segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Stampa no combate a poluição.



Comemorado no dia sete de maio, o “Dia do Silêncio” tem a função de exaltar a paz, a tranquilidade e acima de tudo a harmonia para os cidadãos brasileiros.

E nada melhor que o meio de comunicação mais popular e acessível a todos os públicos, que foge da poluição sonora diária como o outdoor, que exibe novidades, informações e propagandas para a população de maneira rápida, eficaz e sem ruídos.

Afaste-se dos efeitos nocivos da poluição sonora. Evite locais com muito barulho e, para investir na melhor forma de anunciar sem causar ruídos sonoros na sua comunicação, apareça no outdoor. O meio que só faz barulho nas vendas.

A Stampa comemorou o “Dia do Silêncio” com uma campanha sobre a importância do enfrentamento à poluição sonora nas cidades, espalhando outdoors nas ruas e avenidas do Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário